Anvisa abre consulta pública sobre Ressonância Nuclear Magnética
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) abriu uma consulta pública sobre o texto do Método Geral sobre Ressonância Nuclear Magnética da Farmacopeia Brasileira. A medida é um importante instrumento democrático para garantir a padronização dos procedimentos e da técnica radiológica empregada na RNM. Para participar, leia o edital.
Os estudantes, técnicos e tecnólogos em Radiologia podem dar uma importante contribuição para a reformulação da norma. “Como estão na ponta da operação, nossos profissionais sabem melhor do que ninguém quais são as necessidades do serviço e dos pacientes”, considera a presidente do CONTER, Valdelice Teodoro. O prazo para o envio de sugestões, críticas e comentários vai até 31 de outubro de 2016.
Ao término do preenchimento do formulário eletrônico será disponibilizado ao interessado número de protocolo do registro de sua participação. As contribuições recebidas são consideradas públicas e estarão disponíveis a qualquer interessado por meio de ferramentas contidas no formulário eletrônico, no menu “resultado”, inclusive durante o processo de consulta.
FONTE: CONTER
http://www.conter.gov.br